a mauricéa

compartilhe

Nascemos em 1988, mas nossa história começou anos antes, numa pequena criação de aves em Nazaré da Mata. Cada experiência, conhecimento e aptidão adquirida nos levaram a busca por um espaço maior. E em pouco tempo, tivemos que expandir para uma fábrica em Carpina, onde construímos uma fábrica de rações, granja de matrizes, incubatório e abatedouro. De lá pra cá, não paramos de crescer. Hoje, temos agroindústrias de larga produção em Pernambuco, Paraíba e Bahia.

Atuamos em todas as etapas da cadeia produtiva no setor avícola, o que nos permitiu integrar os processos desde a produção de rações, incubação de pintos, produção de matrizes, criação de aves, abate, conservação ideal de produto e distribuição. Todo este processo sempre coordenado por profissionais amplamente capacitados e tecnologias de última geração. Porque se tem uma coisa que não mudou de 1988 pra cá é o nosso compromisso com o consumidor e a nossa vontade de crescer. 
Hoje, somos milhares de funcionários trabalhando para você contar com várias linhas de produtos saudáveis e de ótima qualidade. Pode confiar.